sexta-feira, 29 de maio de 2009

Documentação para renovar CNH

 (para quem tem CNH com foto, emitida no próprio Estado)

 Original do documento de identificação; 
 Original da CNH vencida; 
 Original do Duda pago; 
 Se o motorista mudou de endereço recentemente, terá de levar cópia do comprovante de residência ou fazer declaração sobre a mudança. 
 Documento de comprovação de trabalho, opcional, para refinir região do exame.

OBS.: 
1 - Se o usuário quiser alterar qualquer dado em seu cadastro, terá de apresentar original e cópia do documento com a nova informação.

2 - Os motoristas que possuem CNH com foto, mas que nela não conste o número do CPF, terão que levar uma cópia deste documento. 

2 - (para quem tem CNH sem foto ou emitida em outro estado da federação)

 Original e cópia do documento de identificação;
 Original e cópia do CPF;
 Original e cópia do comprovante de residência ou fazer declaração de residência;
 Original do Duda pago;
 Original e cópia da Carteira de Habilitação.

OBS.:
1 - Se o usuário quiser alterar qualquer dado em seu cadastro, terá de apresentar original e cópia do documento com a nova informação.
2 - As carteiras emitidas em outro estado devem fazer a averbação no estado em questão

3 comentários:

  1. quanto pago para renovar a carteira de motorista definitiva? morei em fortaleza, mas me mudei para niteroi rj, quero renovar a carteira aqui em niteroi rj. quanto vou pagar, que exame terei que fazer e em quanto tempo terei minha habilitação regularizada? ultima dúvida: minha carteira de identidade está péssima, tenho que tirar uma 2°via, posso ir com todos os outros documentos que tenho, como certificado de reservista, cpf título?

    agradeço desde já pelas respostas.

    ResponderExcluir
  2. posso renovar minha CNH sem o RG so com a reservista

    ResponderExcluir
  3. Documentos"' video https://youtu.be/rY5_HIdKNdU

    ResponderExcluir